Ambientação do Fórum

Ir em baixo

Ambientação do Fórum

Mensagem por Megami em Qui Jul 19, 2018 8:18 pm

AMBIENTAÇÃO DE KUROKAZE NO YASHA
INTRODUÇÃO DO MUNDO

Este mundo ainda sem nome costumava ter grandes paisagens, climas relativamente equilibrados, era um belo mundo habilitado principalmente humanos. Estes que por sua vez dependiam completamente das Ninfas: Entidades da natureza. Ambas partes coexistiam em harmonia. Ninfas guiavam e cuidavam de seus súditos, desde que os mesmos as alimentassem. A comida de toda Ninfa é o amor. Então eles deveriam ama-las.
Mas certos humanos antigos, com poderes sobrenaturais não estavam satisfeitos com essa relação: Os mago. Eles se consideravam muito mais poderosos que as ninfas, e esse egocentrismo fez com que eles acreditassem que deveriam estar no topo do poder, e não as ninfas.
Humanos comuns temiam e desprezavam os magos, inclusive os chamavam de hereges, e os proibiam de entrar em suas cidades e vilas. Com o tempo os magos tiveram que se afastar e também se esconder da fúria e paranoia dos humanos. As ninfas bolaram um plano para que pudessem conter a ambição dos magos. Juntas aos humanos elas criaram uma nova raça: Os elementais.
Esses novos humanos foram liberados como feras selvagens e furiosas para matar todos os magos, que foram reduzidos à uma porcentagem de 0,1% da população total até hoje.
As ninfas impressionadas e orgulhosas de suas novas criações forçaram os humanos a mostrar fidelidade, amor e devoção aos Elementais. As Ninfas cegas de amor pelos seus novos filhos, deixaram-os encarregados deste novo mundo limpo da magia herege e do falso poder. Mas os Elementais eram como crianças, não sabiam controlar seus poderes, pois em partes eles ainda eram humanos: Ódio, amor, desejo, até mesmo a menor provocação poderia faze-los saírem do controle causando grandes desastres.
O FIM

Os humanos temerosos e exaustos do caos que os Elementais causavam decidiram então juntar forças com os magos e assim iniciar uma caça às Ninfas, criando uma guerra em grande escala, fazendo com que os magos demonstrem todo o poder de sua magia. Privadas de sua única fonte de energia: O Amor humano. Eles logo derrotaram as ninfas. Eles acreditavam que assim os Elementais também seriam eliminados, porém estavam errados. Amarrados pelo amor maternal, os Elementais decidiram vingar suas mães, criando o que é conhecido como "O FIM". Eles geraram uma destruição maciça do mundo, criando um desastre natural em escala global. Isso deixou a população humana muito escassa, e a das ninfas quase nula.  O fogo predominou, eliminando quase todas as ninfas da água, somente 4 poderosas ninfas da água sobreviveram ao exílio, nos 4 pontos cardeais. Eram as únicas que os humanos seguiam rezando, respeitando e amando, por uma única gota de água. Apenas umas gotas de água, uma pequena garoa, nada muito grande para que seus Elementais não criem um Tsunami por diversão.
A CALMA CHEGA

A fase que nos encontramos é 2.711 d.F ( Depois do Fim )
O mundo hoje ainda é chamado de Terra. E passamos por um período em que diferentes raças surgiram, devido a mutações e explosões mágicas. Além disso há diversos portais que ligam esta realidade com outras, e tornou-se muito comum viagem entre planos e dimensões, tornando-se um meio lucrativo para alguns seres mágicos neste mundo em reconstrução.
O mundo voltou a ser repovoado e reconstruído por volta de 700 d.F, e desde então a humanidade evoluiu bastante, mas as estruturas ainda são bem góticas, as cidades com o tempo tornaram-se afundadas em corrupção, pelo menos a maioria delas. A desigualdade, guerras, e todos os males de um mundo povoado por pessoas voltaram, mas agora o equilíbrio não é mais função das Ninfas.
Os verdadeiros deuses desceram à terra e limparam toda superfície da terra, varrendo todos os seres, abaixando a população mundial em 7%. Após isso eles foram reconhecidos como as entidades a serem cultuadas, e servidas. Seus cultos são principalmente composto por sacrifícios de animais e suas carnes, frutas, e tudo que faz parte da natureza.  Mesmo os mais poderosos temem esses guardiões ancestrais que comandam todos os elementos da natureza que formam esse mundo e todos os outros.
KUROKAZE NO YASHA

EVENTOS IMPORTANTES
A grande inundação: A grande inundação é uma lenda de uma elemental da água apaixonada por um humano que morreu de desidratação no deserto. O humano foi procurar uma flor misteriosa para curar a doença de sua irmã. Eles viviam em uma pequena cidade perto da cidade solar. Eles eram muito pobres, mas a água elementar motivada pelo amor que tinha esse humano melhorou sua qualidade de vida. A morte do menino o afetou tanto que ela chorou inconsolável durante dias, inundando a cidade, até chegar à cidade. Os humanos da cidade deram-lhe um fim, acabando com o dilúvio e acabando com o sofrimento da Elemental.

Noite vermelha : A noite vermelha é um evento que ocorre no inverno uma vez por semana em que vampiros saem no escuro para se alimentar de humanos sem controle ou restrição.

Dia de Neve: O dia de neve foi um evento raro e incomum, foi um dia de neve e muito divertido. Os magos ainda estão investigando esse estranho fenômeno.

A Grande Guerra: Esta guerra ainda está para acontecer, não se sabe quem participará ou o por quê dela, mas ela vai acontecer, se prepare.



avatar
Megami
Deusa Suprema

Mensagens : 38
Data de inscrição : 15/07/2018

Ficha de Personagem
Raça: Desconhecida
Ocupação: Deidade
Localização: Sanctum

Ver perfil do usuário http://kurokazerpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum