Descrição das Zonas de KKnY

Ir em baixo

Descrição das Zonas de KKnY

Mensagem por Megami em Qui Jul 19, 2018 9:31 pm

LunariFLORESTA DE SANGUESELVA DA FOME
Cidade Lunar ou Lunari é o lar de 89% dos seres humanos. É uma terra de beleza imaculada e magia natural. Vivendo em conjunto numa grande capital, mas sempre de braços abertos à todos, isso foi um grande peso ao tornar a cidade conhecida como capital do mundo. Seus habitantes formam um povo espiritualizado que busca viver em harmonia e equilíbrio com o mundo. Existem muitas ordens religiosas e seitas, cada uma seguindo seus próprios (e, por vezes, conflituosos) caminhos e ideais. Autossuficiente  Lunari permaneceu neutra por muitas vezes nas guerras que assolaram o mundo pelos séculos .
Carvalhos gigantes, um belo lago cristalino e muitos animais coexistem nesta enorme floresta. Seus guardiões: Os Lycans da floresta, enormes, selvagens e atraentes. Despojaram sua humanidade para proteger as criaturas da floresta e a única fonte de água potável. Há um lugar quase na clareira da floresta (o rito) onde eles fazem danças e rituais para venerar os deuses por permitir que eles tenham o lago e a lua para dar-lhes poderes. Eles lutam pela libertação de seus irmãos: os lycans da selva da escravização dos elfos. A folhagem e as árvores protegem e equipam os lycans, é uma relação de puro equilíbrio.
Lar dos elfos e dos Lycans da selva. É um lugar muito frondoso, com muitas árvores finas e vegetação muito densa, com cores marcantes. Há chuva constante na selva, é a única coisa que não é contaminada ou tóxica naquele lugar. Somente os elfos têm a sabedoria e as técnicas necessárias para aproveitar as riquezas da selva. As casas são feitas de bambu e vivem principalmente acima das árvores, protegidas de criaturas venenosas. À noite o lugar dá um brilho muito forte, é quando a floresta se alimenta com suas raízes pela terra. Pobre daquele infeliz que não está seguro em uma árvore, ou fora da área.
MONTANHAS DE ALBASANCTUMPANDEMONIUM
Morada dos antigos magos, quando quando foram expulsos das cidades e vilas dos humanos. Antes as montanhas costumavam ser bonitas e majestosas com muita vegetação. Mas os elementais, a fim de destruir os magos, atacaram as montanhas com terremotos. Isso deu resultados desastrosos na natureza dessa paisagem deixando apenas um vazio. Mas os magos jamais abandonaram seu lar, começaram do zero para reaver a estrutura e beleza das montanhas com o pouco que tinham de magia, então as montanhas deram a eles um presente ainda mais precioso do que um par de plantas: Pedras mágicas aos montes. Há corredores dentro da montanha e pasasgens secretas que levam para fora, ou lugares secretos. No coração da montanha há uma biblioteca gigante que contém todas as histórias, feitiços e cronologias deste mundo. Há também o salão supremo, muito profundo onde o conselho dos sábios se encontra e onde cada raça determinará qual lado estará na Grande Guerra.
"O céu" como é chamado de forma irônica por todos, mas de maneira natural para os anjos. Estas são pequenas ilhas sobrenaturalmente elevadas, onde apenas seres alados podem acessar, ou através de um portal muito restrito, ou muito caro. É um lugar majestoso, com uma infraestrutura requintada e muito elegante. Tudo é muito limpo e branco, demonstrando a pureza dos anjos. Eles se conectam uns aos outros por pontes escondidas entre as nuvens. Tem estruturas de mármore e estátuas de bronze. Fontes de ferro e alguns salgueiros.
Embora possa não parecer, é um dos lugares mais divertidos e de fácil acesso neste mundo. É uma cidade subterrânea, construída pelos humanos antigos em uma tentativa desesperada de se proteger de "O FIM". É uma cidade que estava quase escura, com um alto teor de poluição e tóxico que lhes dá aquele toque de neblina e cheiro de enxofre típico do inferno da bíblia. Mas não se deixe enganar pelo lado de fora, a cidade oferece todos os tipos de perversões, festas e prazeres ao alcance ... De sua alma? Há o trono, onde os mais poderosos se reúnem, apenas para assuntos sérios a respeito da GRANDE GUERRA. A torre do esquecimento, uma torre de relógio que não funciona mais (você esqueceu o tempo), ponto de referência para reuniões, e o distrito de prazeres, o maior local da cidade.
OS QUATRO MARES
Sede dos 4 Reis da Água.

● Há o mar do norte, o tritão Kaerys, o imperturbável. É um mar rico em peixes e frutas, mas apenas ao alcance de quem é corajoso, perseverante e forte o suficiente para sobreviver à jornada deste bravo mar e das florestas geladas que o cercam.

● O mar do sul, lar da ninfa Nayade, o frio, gosta de fazer brincadeiras cruéis com viajantes que vão aos seus mares para beber um pouco de água, congelando suas terras. Ela realiza oss pedidos dos humanos que ela quer, e gosta de escravizar pessoas que parecem interessantes para ela, como brinquedos. Sua casa é um mar congelado, que muda de forma e pode ser divertido para escorregar e passar um dia de neve, mas também muito perigoso.

● O mar do oeste, lar da ninfa calipso, a santa. Sua doçura e compaixão nos envia pequenas chuvas e vapores de água para manter as plantações vivas e molhar os lábios rachados dos viajantes. Sua casa é o mar de Géiseres, é um lugar turístico muito visitado no inverno, com a condição de não derramar sangue de nenhum tipo naquele local sagrado.

● O mar do leste, lugar da ninfa Naerys, a única. É muito estrito e é encontrado casualmente na floresta dos lycans, na forma de um belo lago cristalino. Em troca de sua proteção e amor, isso lhes dá todo o potencial de suas águas ricas em minerais, para hidratar principalmente suas presas.





Mapa maior:
avatar
Megami
Deusa Suprema

Mensagens : 38
Data de inscrição : 15/07/2018

Ficha de Personagem
Raça: Desconhecida
Ocupação: Deidade
Localização: Sanctum

Ver perfil do usuário http://kurokazerpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum