Ocupações

Ir em baixo

Ocupações

Mensagem por Megami em Sex Jul 20, 2018 3:36 am

DESCRIÇÃO DAS OCUPAÇÕES DO FÓRUM

LÍDER DE CIDADE | LÍDER DE CLÃ

A ocupação do Líder é apenas isso, tem o controle absoluto e conhecimento do ambiente político, social e econômico de sua cidade (ou clã) e às vezes têm o dom da diplomacia para manter a paz com as outras raças e outras cidades. Líderes nem sempre são escolhidos pelo seu povo, variando este método de acordo com a sociedade ou clã, e geralmente têm livre acesso a outras cidades, desde que tenha um convite formal do líder do mesmo.

GUARDA

Os guardas são responsáveis ​​pela segurança e bem-estar de sua área, portanto são altamente respeitados pelos cidadãos. Eles têm acesso total em qualquer parte do lugar, seus outros objetivos são combater qualquer invasor ou inimigo que ameace a paz em seu lugar. Eles são a tropa principal de cada zona e geralmente são chamados também de Cavaleiros. Os métodos de entrada na Guarda são bem variados, mas em todas as cidades são testes extremos e insanos, e é por isso que muitos não conseguem entrar.
Em suma, um guarda é considerado uma pessoa de confiança em sua cidade, não é um título dado a ninguém, portanto, ele deve ter um determinados requisitos mínimos e exclusiva para preencher esse papel:
- Nascido e criado na cidade na qual ele quer se alistar.
-Passar no teste do líder da cidade | clã


MÉDICO

Eles são os encarregados da saúde em sua zona, eles têm como especialidade a cura. Sua tarefa é administrada pelo governo, embora possa haver alguns que trabalham de forma independente, eles não têm necessariamente que obedecer ao diplomata. Seu dever é a cura no lugar e eles não têm obrigações para com o governo.

CAÇADOR DE RECOMPENSAS | SICÁRIO

O caçador de recompensas ganha a vida caçando criminosos, desertores e indivíduos procurados de todos os tipos. Ele provavelmente tem um histórico que enfatiza o rastreamento, a habilidade militar ou ambos. Uma vez que a profissão de caçador de recompensas geralmente envolve capturar ao invés de matar, ele deve ser perito tanto no combate armado quanto no desarmado. Caçadores de recompensas frequentemente aceitam qualquer trabalho que possam conseguir e, como resultado, viajam para bem longe e entram em territórios perigosos, até mesmo hostis, ao perseguir seus alvos. Por causa do perigo envolvido na profissão, caçadores de recompensas podem trabalhar em pares ou até mesmo em equipes, aumentando suas chances de capturar alvos valiosos.

MESTRE

Eles são aqueles que obtêm o papel de Mestre levando um ou mais jovens sob sua tutela, instruindo-os com sua sabedoria sobre um assunto particular. Atualmente, há muitos especialistas em espadas e armas a longa distância, mas poucos mestres, sendo conhecido atualmente só dois mestres da espada e um de armas a longa distância, sendo os mais raros de se achar. Muitos outros que realmente não são mestres de fato fazem isso sem esperar nada em troca, mas neste mundo você não come amor.


APRENDIZ

Os civis que estão recebendo educação para aprender e conhecer uma ocupação em particular, são o futuro de sua cidade e aqueles que vão segurar as rédeas no futuro. Eles têm apenas um (1) professor por disciplina, mas podem aprender diferentes ocupações ao mesmo tempo, desde que o aluno possa fazê-lo.


MERCADOR

Aqueles que são responsáveis ​​por comercializar qualquer coisa que tenha valor, são aqueles que movem a economia da área quase que completamente, têm tesouros ostensivos que podem agradar a qualquer um. Eles possuem uma reputação bastante instável porque às vezes eles são bons, outras maus.


GIGOLÔ | PROSTITUTA

Eles são aqueles que vendem seus corpos em troca de dinheiro. Eles realizam tarefas que seus contratantes os encomendam, eles são principalmente dedicados à atividade sexual, embora possam ter outros tipos de tarefas, dependendo do tipo de cliente que os contratem.


LADRÃO

Aqueles na categoria mais baixa da cidadania, conhecidos por roubar ou "pegar emprestado" algo que não é seu, são conhecidos por serem muito inteligentes (embora alguns mais do que outros), dependendo de escapar da lei e viver nas ruas sem respeitar qualquer tipo de governo que tenta dominá-los. Eles não devem nada a ninguém e acham que têm tudo para eles, alguns podem até se tornar perigosos.


DOMADOR

Eles são geralmente aqueles que estão mais em união com a natureza, têm a capacidade de facilmente domar a fauna de um lugar. Pode ser adaptado a qualquer tipo de besta, não importa o que (os dragões são bestas místicas, então não conta.), alguns tipos são bem difíceis, mas uma vez envolvido em um vínculo com os animais, você pode usá-los para quase qualquer tarefa que ordenar. Eles geralmente são independentes, embora possam trabalhar para algumas pessoas ou para o próprio governo.


ALQUIMISTA

Mágicos que fabricam milhares de coisas e criam objetos mágicos ou mitológicos da ciência. Eles são excelentes com a criação e a unificação, eles são apoiados pelos mineiros em seu trabalho. Eles são os criadores da antiga física e química, entre muitas outras disciplinas.

BIBLIOTECÁRIO

Indivíduos leais aos magos e suas convicções, têm confiança suficiente para serem responsáveis ​​por todo o conhecimento da biblioteca, bem como para evitar que caiam nas mãos erradas. Eles são responsáveis ​​no caso de qualquer item ser perdido ou danificado, então eles têm o poder de decidir quem é o credor dele.


DRUIDA

Os druidas reverenciam a natureza acima de tudo, adquirindo suas magias e outros poderes mágicos, ou da força da natureza per si ou de uma divindade da natureza. Muitos druidas buscam uma espiritualidade mística de união transcendental com a natureza ao invés de se devotarem a uma entidade divina, enquanto outros servem deuses da natureza selvagem, animais ou forças elementais. As antigas tradições druídicas, algumas vezes são chamadas de Crença Antiga, contrastando com a adoração de deuses em templos ou santuários.
As magias de druida são orientadas para a natureza e para os animais – o poder da presa e garra, do sol e da lua, do fogo e da tormenta. Os druidas também adquirem a habilidade de transformarem em animais e alguns druidas fazem estudos pessoais dessa pratica, chegando até mesmo ao ponto de preferirem formas animais a suas formas naturais.



BARDO

Os verdadeiros bardos não são comuns no mundo. Nem todo menestrel cantando em uma taverna ou bobo saltitando na corte real é um bardo. Descobrir a magia escondida na música requer árduo estudo e um pouco de talento natural que a maioria dos trovadores e malabaristas não tem. No entanto, pode ser difícil perceber a diferença entre esses artistas e bardos verdadeiros. A vida de um bardo é gasta vagando através dos lugares coletando conhecimento, contando histórias e vivendo da gratidão das audiências, muito parecido com qualquer outro artista. Porém, um profundo conhecimento, um nível de perícia musical e um toque de magia diferencia os bardos dos seus companheiros.
Com raridade os bardos se estabelecem em algum lugar por um longo tempo e, seu desejo natural por viagens – para encontrar novos contos para contar, novas perícias para aprender e novas descobertas além do horizonte – tornam a carreira de aventureiro um chamado natural. Cada aventura é uma oportunidade de aprendizado, de praticar uma variedade de perícias, de entrar em tumbas a muito esquecidas, de descobrir antigos trabalhos místicos, de decifrar tomos ancestrais, de viajar para lugares estranhos ou de encontrar criaturas exóticas. Os bardos adoram acompanhar heróis para testemunhar seus feitos em primeira mão. Um bardo que puder contar uma história incrivelmente inspiradora de feitos pessoais ganhará renome dentre outros bardos. De fato, após contar tantas histórias sobre os poderosos feitos conseguidos por heróis, muitos bardos tomam essa inspiração em seus corações e assumem os papeis heroicos eles mesmos.



CLÉRIGO

Nem todo acólito ou servo em um templo ou santuário é necessariamente um clérigo. Alguns sacerdotes são chamados para uma vida simples de servidão, propagando a vontade de seu deus através de preces e sacrifício, e não através de magia ou poderio militar. Em algumas cidades, o sacerdócio equivale a um escritório político, visto como um degrau sólido para alcançar patamares superiores de autoridade e não envolvendo qualquer comunhão com a divindade. Clérigos verdadeiros são raros nas estruturas hierárquicas. Quando um clérigo inicia uma vida como aventureiro, geralmente é porque seu deus exigiu assim. Perseguir os objetivos de um deus geralmente envolve enfrentar perigos além dos limites da civilização, destruindo o mal ou buscando relíquias sagradas em tumbas antigas. Muitos clérigos são ainda requisitados para defender os adoradores de seu deus, o que pode significar combater ogros em fúria, negociar a paz entre nações ou selar um portal que permitiria que um corruptor entrasse no Plano Material.


BÁRBARO

Nem todos os membros de uma tribo ditos como “bárbaros” por descendentes de sociedades civilizadas pertencem a classe bárbaro. Um bárbaro de verdade dentre essas pessoas é tão incomum quanto um guerreiro bem treinado em uma cidade, e ele possui um papel similar como protetor do povo e líder em tempos de guerra. A vida na natureza selvagem do mundo é cheia de perigos: tribos rivais, clima mortal e monstros terríveis. Bárbaros investem em direção ao perigo de cabeça para que o seu povo não precise fazê-lo.
Sua coragem em frente ao perigo torna os bárbaros perfeitos para se aventurarem. Peregrinar é, muitas vezes, um meio de vida para tribos nativas e a vida desenraizada de um aventureiro é um empecilho pequeno para um bárbaro. Alguns bárbaros sentem falta das estruturas familiares bem forjadas de suas tribos, mas, eventualmente, encontram uma forma de substituí-las por laços formados entre os membros dos seus grupos de aventura.


PIRATA

Infestando a Costa da praia e desafiando sua marinha, pilhando embarcações incautas em busca de riquezas e se escondendo em cavernas obscuras nas Ilhas secretas. Cingindo a imensidão dos oceanos, conhecendo todos os portos das Terras Vastas e gastando seu ouro em orgias regadas a rum. Assim vivem os grandes piratas, seguindo apenas e tão somente a sua vontade!
Kurokaze
Quer alguma Ocupação que não esteja aqui? Mande uma MP para nós.


avatar
Megami
Deusa Suprema

Mensagens : 38
Data de inscrição : 15/07/2018

Ficha de Personagem
Raça: Desconhecida
Ocupação: Deidade
Localização: Sanctum

Ver perfil do usuário http://kurokazerpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum