Curiosidades que você precisa saber sobre o mundo de Kurokaze
Bem vindos ao tópico de curiosidades e outras informações importantes a respeito de Kurokaze Universe. Daremos um foco importante para relações políticas, e outras informações consideráveis como: Moeda, Leis, Alianças, Inimizades, Religião, Comércio.
Criamos também uma tabela importante para definir o nível de Aliança entre as cidades. São um total de 3 níveis e cada um deles descreve o quão tensa ou tranquila é a relação entre as nações confira abaixo:
Aliança nível 1: Relação muito instável, contato puramente político, há discriminação entre um povo e o outro, mas por motivos diplomáticos eles se aturam para não gerar gerras. A menor das agressões dentro das cidades entre pessoas dessas cidades pode causar uma guerra. Porém fora dos muro das cidades eles podem se matar sem problemas diplomáticos. Aliança nível 2: Relações mais saudáveis, não há preconceito entre os povos, é uma situação neutra, ambos cooperam e comercializam juntos, mas a nata da sociedade tem que tomar cuidado para não criar confrontos políticos ou gerar algum tipo de batalha por erros diplomáticos.Aliança nível 3: Nações praticamente irmãs, a situação de amizade dos dois povos é tão grande que apenas um ataque injustificado à outra nação poderia gerar algum tipo de guerra. Inclusive pessoas destes reinos possuem "passe livre" dentro das cidades reciprocamente.
Criamos também uma tabela importante para definir o nível de Aliança entre as cidades. São um total de 3 níveis e cada um deles descreve o quão tensa ou tranquila é a relação entre as nações confira abaixo:
Aliança nível 1: Relação muito instável, contato puramente político, há discriminação entre um povo e o outro, mas por motivos diplomáticos eles se aturam para não gerar gerras. A menor das agressões dentro das cidades entre pessoas dessas cidades pode causar uma guerra. Porém fora dos muro das cidades eles podem se matar sem problemas diplomáticos. Aliança nível 2: Relações mais saudáveis, não há preconceito entre os povos, é uma situação neutra, ambos cooperam e comercializam juntos, mas a nata da sociedade tem que tomar cuidado para não criar confrontos políticos ou gerar algum tipo de batalha por erros diplomáticos.Aliança nível 3: Nações praticamente irmãs, a situação de amizade dos dois povos é tão grande que apenas um ataque injustificado à outra nação poderia gerar algum tipo de guerra. Inclusive pessoas destes reinos possuem "passe livre" dentro das cidades reciprocamente.
Cidade Solar | Floresta de Sangue | Selva da Fome |
▲ TIPO DE MOEDA: Galeão (Cobre, Prata, Ouro, Platina) ▲ ALIANÇA: Todas as nações (3) ▲ INIMIZADE: Ninguém no momento. ▲ RELIGIÃO: Nenhuma religião padrão na cidade, mas a maioria das pessoas da cidade acreditam . ▲TECNOLOGIA: Não há tecnologia como se conhece. A tecnologia de lá é baseado na magia, misturada com elementos antigos como cristais etc. A cidade tem uma estrutura desértica com areia e cimento, e muitos adereços dourados. ▲Armas: Todas as armas possíveis do mundo, afinal é uma cidade de comércio livre | ▲TIPO DE MOEDA: Galeão (Cobre, Prata, Ouro, Platina). ▲ALIANÇA: Cidade Solar[NÍVEL 3], SANCTUM[NÍVEL 2], PANDEMONIUM[NIVEL 2]. ▲INIMIZADE: Selva da Fome, Montanhas de Alba [MAGOS] (Tentam roubar o poder dos Lycans). ▲RELIGIÃO: Deus da Caça, NINFAS ▲TECNOLOGIA: Não há tecnologia conhecida, vida medieval e selvagem. Tudo se move graças a magia das ninfas. ▲ARMAS: Armas da antiguidade com "melhorias" mágicas seguidas a partir da magia das ninfas e também das pedras mágicas extraídas da montanha dos magos. | ▲TIPO DE MOEDA: Galeão (Cobre, Prata, Ouro, Platina). ▲ALIANÇA: Cidade Solar[NÍVEL 3], Montanha de Alba [NÍVEL 2], Sanctum [NÍVEL 2], Pandemonium [NÍVEL 2]. ▲ INIMIZADE: Floresta de Sangue. ▲RELIGIÃO: Espírito da Floresta. ▲TECNOLOGIA: Tecnologia voltada completamente para a magia, apetrechos de madeira com cristais ou os próprios cristais da Selva. ▲ ARMAS:Armas da antiguidade com "melhorias" mágicas seguidas a partir da magia das ninfas e também das pedras mágicas extraídas da montanha dos magos. |
Montanhas de Alba | Sanctum | Pandemonium |
▲ TIPO DE MOEDA: Galeão (Cobre, Prata, Ouro, Platina). ▲ALIANÇA: Cidade Solar [NÍVEL 3], Selva da fome [NÍVEL 2], SaNCTUM [NÍVEL 2], PANDEMoNIUM [NÍVEL 2]. ▲INIMIZADE: NINFAS, Floresta de sangue [LYCANS da floresta] . ▲RELIGIÃO: Sem religião ▲TECNOLOGIA:Tecnologia completamente avançada e diferente dos outros reinos, mesclando avanço e magia. ▲ARMAS:Armas feitas de cristais mágicos retirados da montanha | ▲TIPO DE MOEDA: Galeão (Cobre, Prata, Ouro, Platina). ▲ALIANÇA: Cidade Solar [NÍVEL 3], Floresta de Sangue [NÍVEL 2], Selva da fome [NÍVEL 2], Montanhas de Alba [NÍVEL 2]. ▲INIMIZADE: PANDEMONIUM [DEMÔNIOS]. ▲RELIGIÃO: Todos os Deuses ancestrais. ▲TECNOLOGIA: Tecnologia voltada à magia Celestial, objetos feitos do mais puro metal com cristais mágicos encrustados repleto da magia divina . ▲ARMAS: Todas as armas conhecidas pelo homem, melhoradas pela magia divina e refinadas. | ▲TIPO DE MOEDA: Galeão (Cobre, Prata, Ouro, Platina). ▲ALIANÇA: Cidade Solar [NÍVEL 3], Floresta de Sangue [NÍVEL 2], Selva da Fome [NÍVEL 2], Montanhas de Alba [NÍVEL 2]. ▲INIMIZADE: SANCTUM [ANJOS]. ▲RELIGIÃO: Lilith, a primeira Ninfa à descer ao inferno e ressurgir como divindade sombria, ensinando a todos os caminho do Caos. ▲TECNOLOGIA: Tecnologia de todos os lugares exceto Sanctum. ▲ARMAS: Armas da antiguidade, principalmente lanças e espadas, completamente modificadas por magia infernal, e imbuídas de uma aura flamejante ou congelante. |
▲TIPO DE MOEDA: Galeão (Cobre, Prata, Ouro, Platina), Alma de Elementais.
▲ALIANÇA: Nenhuma.
▲INIMIZADE: Nenhuma.
▲ RELIGIÃO: Principalmente a Deusa dos Mares.
▲TECNOLOGIA: Desconhecida, acredita-se que seja semelhante à dos Celestiais.
▲ARMAS: Armas de todas as épocas, feitas de um metal desconhecido imbuídos com a aura dos mares, e alguns com aura divina.
▲ALIANÇA: Nenhuma.
▲INIMIZADE: Nenhuma.
▲ RELIGIÃO: Principalmente a Deusa dos Mares.
▲TECNOLOGIA: Desconhecida, acredita-se que seja semelhante à dos Celestiais.
▲ARMAS: Armas de todas as épocas, feitas de um metal desconhecido imbuídos com a aura dos mares, e alguns com aura divina.